Aracaju, 28 de novembro de 2021

Polícia Civil prende idoso investigado por pedofilia em Malhador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis das delegacias de Malhador e de Moita Bonita prenderam um idoso investigado pela prática de atos de abuso sexual infantil e pedofilia. A prisão ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21), em Malhador.

De acordo com a delegada Clarissa Lobo, ao longo dos últimos 15 anos foram identificados diversos relatos de fatos que indicam o envolvimento dele com crimes contra crianças e adolescentes. “Três procedimentos criminais correm na delegacia, com provas robustas que lastrearam as representações e culminaram na prisão”, esclareceu.

Conforme a delegada, o início das investigações se deu a partir do relato de uma das vítimas que, corajosamente, narrou fatos criminosos que aconteceram há muitos anos, quando ela ainda tinha oito anos. A partir das suspeitas, foram encontradas e identificadas outras vítimas, que já prestaram depoimento.

“Acreditamos que, com a prisão do suspeito, outras vítimas ainda podem aparecer. Importante que a comunidade saiba que o perigo para suas crianças e adolescentes pode estar em qualquer lugar, principalmente disfarçado em pessoas que estão supostamente acima de qualquer suspeita”, alertou.

Fonte SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado