Aracaju, 29 de novembro de 2021

Estado inicia pagamento dos servidores na próxima quinta-feira, 28

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Recebem nesta data os servidores ativos da Secretaria de Estado da Saúde e suas Fundações. Já na sexta-feira (29), a partir das 13h, recebem todos os demais servidores ativos, inativos e comissionados

Nesta quinta-feira (28), o governo do Estado inicia o pagamento da folha de outubro, quando recebem os servidores ativos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas Fundações.

As demais secretarias, empresas, autarquias e fundações, recebem na sexta-feira (29), a partir das 13h, quando será concluído o pagamento para todos os 70.702 funcionários públicos estaduais ativos, inativos, pensionistas e comissionados.

13º Salário de 2021

Para os pensionistas e aposentados que recebem até R$ 6 mil, o Governo realiza, também, o pagamento da 10ª e última parcela do 13º salário de 2021, junto com o salário do mês.

Aos demais servidores ativos e inativos, aniversariantes do mês de outubro, o Governo paga a 1ª parcela do 13º Salário de 2021, de forma proporcional, junto com o salário do mês. A segunda parcela será paga até 20 de dezembro de 2021.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Dermatologista orienta sobre cuidados com a pele durante o Verão
39 famílias retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco
Estudantes  universitários de Carira recebem ônibus adquirido com emenda de Alessandro Vieira
Hospital de Urgências de Sergipe abre processo seletivo de 16 vagas para Residência Médica