Aracaju, 29 de novembro de 2021

Polícia Civil investiga um enfermeiro por falsificação de atestado médico em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um enfermeiro está sendo investigado por passar um atestado falso em nome de um médico do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O caso está sendo investigado pela 8ª Delegacia Metropolitana (8ª DM). O homem suspeito de pagar pelo atestado foi indiciado e vai responder pelo crime de uso de documento particular falsificado.

De acordo com as investigações, um médico procurou a unidade policial após ser contatado por uma empresa que tinha recebido o atestado entregue por um funcionário. No entanto, o profissional de saúde informou que não havia entregue nenhum atestado com os dados citados.

O médico fez um boletim de ocorrência há cerca de 30 dias. A investigação foi iniciada e um enfermeiro, que também trabalha no hospital, foi localizado e reponsabilizado pelo ocorrido. Em depoimento na delegacia, ele confirmou que havia entregue o documento falso e que teria recebido a quantia de R$ 150.

O enfermeiro admitiu, ainda, que pegou o carimbo do médico e falsificou a assinatura. O inquérito policial continua em investigação a fim de apurar outra denúncia de que o mesmo enfermeiro também teria usado artifício semelhante em outra oportunidade.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Dermatologista orienta sobre cuidados com a pele durante o Verão
39 famílias retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco
Estudantes  universitários de Carira recebem ônibus adquirido com emenda de Alessandro Vieira
Hospital de Urgências de Sergipe abre processo seletivo de 16 vagas para Residência Médica