Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Após solicitação do prefeito, a Deso vai ampliar o abastecimento de água em Santo Amaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito de Santo Amaro das Brotas, Paulo César, foi à Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), na última sexta-feira (22), em busca de melhorias no abastecimento de água encanada do município. O gestor se reuniu com o presidente da companhia, o engenheiro Carlos Melo, e com o superintendente de operações, Marcos Carvalho.

Na pauta, eles discutiram sobre a perfuração de mais um poço artesiano para reforçar o abastecimento da cidade durante o verão. Outra solicitação que o prefeito Paulo César fez ao presidente da Deso, foi a ampliação da rede de água do município, chegando ao Brogodó e na Piçarreira, incluindo também a Várzea das Flores.

Os dois pedidos feitos pelo gestor, foram prontamente aceitos pelos representantes da empresa, e em breve entrarão em execução expandindo a água para mais comunidades de Santo Amaro e evitando a falta d’água, com a perfuração de mais um poço.

O prefeito Paulo César agradeceu ao gestor da Deso por mais uma parceria com a Prefeitura, visando sempre benefícios para os santoamarenses. “Esse é mais um marco da nossa administração em parceria com a Deso, retifico meu agradecimento ao presidente, o engenheiro Carlos Melo e ao superintendente de operações Marcelo Carvalho. Quem ganha com essa somação são os filhos e filhas de Santo Amaro das Brotas”, afirma o gestor.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeito de Muribeca realiza entrega de uniformes para times
PC de Sergipe colabora com prisão de suspeito de homicídio que estava foragido em Santa Catarina
Comunidade feminina de Propriá conta agora com exame de mamografia local e gratuito
Petrobras vende três usinas termelétricas localizadas na Bahia