Aracaju, 30 de junho de 2025
Search

Bandidos fazem arrastão em povoado de Santa Luzia do Itanhy

De acordo com os moradores do povoado Botequim, em Santa Luzia do Itanhy, lamentavelmente até agora, as autoridades políticas e policiais daquele município não agiram para conter a onda de roubos, que vem acontecendo com frequência, quase que toda semana nessa comunidade.

Na noite deste sábado, 23, bandidos voltaram a agir no Botequim, e desta feita, roubaram diversos pertences dos moradores e também uma moto de um pai de família. Aliás, já se soma com essa, duas motos que foram roubadas nessa localidade rural.

Segundo o relato de uma moradora, que pediu para não ser identificada, a moto roubada foi uma Honda, modelo 2016, placa QKT 2A74, e pertence a um rapaz que mora na Rua do Cemitério, deste povoado. “O rapaz  ia colocar a moto no seguro, segunda-feira, 25, e ele emplacou esta semana”, disse uma moradora.

Os moradores do povoado Botequim estão amedrontados com os bandidos e temem sair a noite, até para irem à Igreja.

Por Magno de Jesus – A Tribuna Cultural

Leia também