Aracaju, 28 de novembro de 2021

Bombeiros de Sergipe e Alagoas resgatam vítima presa nas ferragens em capotamento de carreta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Integrantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBMAL) atuaram em conjunto para o resgate de uma vítima presa às ferragens no capotamento de uma carreta. O acidente aconteceu na madrugada desse domingo (24), na rodovia batizada como Rota do Sertão, no trecho entre os municípios de Canindé do São Francisco e Poço Redondo.

Segundo relato, a guarnição do Quartel de Itabaiana foi acionada para atender a ocorrência, atuando com a guarnição de Delmiro Gouveia, em Alagoas, que também se deslocou pela proximidade com o local onde aconteceu o acidente. As guarnições trabalharam em conjunto por mais de uma hora para realizar o resgate.

“Quando chegamos ao local não conseguíamos nem visualizar a vítima. A situação era muito complicada, por se tratar de um veículo de grande porte muito colapsado. Trabalhamos em parceria com a guarnição de Alagoas e conseguimos acessar, desencarcerar e resgatar a vítima, que depois ficou sob os cuidados da equipe do SAMU. Contamos com o apoio também da Polícia Militar no local”, afirmou o subtenente Edvanilson Joviniano.

Fonte: CBMSE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais