Aracaju, 28 de novembro de 2021

Em live, BNB lança campanha de bonificação para clientes Crediamigo nesta segunda

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Às 14 horas desta segunda-feira, 25, o Crediamigo Banco do Nordeste lança, em live no canal Youtube, a campanha Quem indica, Crediamigo é, iniciativa que vai ofertar bônus de R$ 10 ao cliente que indicar um amigo ao programa de microcrédito do BNB. No encontro on-line, os participantes conhecerão as vantagens da campanha, como aderir e tirar dúvidas. A bonificação é cumulativa e incide sobre os juros das parcelas; ou seja, quanto mais amigos indicados, menos juros o cliente pagará.

Todas as funcionalidades para indicação do amigo e obtenção do bônus com a campanha Quem indica, Crediamigo é estão disponíveis no App Crediamigo. No canal, o cliente ativo terá acesso à tela que gera o link com o convite a ser compartilhado aos amigos, potenciais novos clientes. O envio pode ocorrer por WhatsApp, e-mail ou outros aplicativos da preferência do usuário.

Após receber o convite gerado, o microempreendedor interessado em ter acesso ao crédito produtivo e orientado do Crediamigo deverá preencher as informações solicitadas no aplicativo com seus dados. A condição para garantir a vantagem é que os amigos indicados não podem ter relacionamento com o Banco do Nordeste ou devem estar há mais de seis meses sem operação ativa com o Crediamigo.

Com comodidade e suporte cada vez mais digital, o App Crediamigo conta com funcionalidades Pix, assinatura digital, consulta dos empréstimos feitos, parcelas futuras e QR Code nas vendas. Além disso, os usuários têm o WhatsApp Crediamigo (85 99973-0700) como mais um canal para tirar dúvidas.

Fonte e foto BNB

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais