Aracaju, 1 de dezembro de 2021

Campus movimenta universitários e comunidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Evento da UNINASSAU gerou oportunidade de conhecimento sobre educação superior

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Aracaju, movimentou a capital sergipana, com o projeto Campus Aberto. A atividade teve por objetivo apresentar a Instituição a alunos do Ensino Médio e parte da sociedade interessada em seguir carreiras de nível superior.  O evento aconteceu de forma presencial, sendo limitado para 400 pessoas, respeitando as regras sanitárias devido a pandemia, conforme a determinação do Comitê Cientifico do Governo do Estado.

A coordenadora acadêmica da UNINASSAU, Alamisne Gomes Silva, explicou que o Campus Aberto pode ser considerado uma feira de profissões, na qual cada carreira será exposta e os candidatos poderão vivenciar a universidade como um todo. “Os visitantes percorreram o campus, incluindo os laboratórios, biblioteca, espaço de convivência e conhecer as profissões de forma mais prática”, ressalta a professora.

Para receber os visitantes, os coordenadores e alguns colaboradores da Instituição estiveram disponíveis em diversos setores do Centro Universitário. “Muitas pessoas têm muitas dúvidas sobre qual carreira seguir. Por isso, os coordenadores estarão apresentando os cursos de forma prática”, explicou Alamisne.   O evento foi gratuito e aberto ao público.

Por Suzy Guimarães

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Construtora Celi e Valor Imobiliária lançam espaço na CasaCor Sergipe
Rodrigo Valadares é eleito a Tesoureiro Nacional do PTB
Transparência do município de Capela obtém nota máxima em avaliação do TCE
Estado e parceiros definem rota turístico-religiosa de Santa Dulce dos Pobres em Sergipe