Aracaju, 29 de novembro de 2021

Polícia Militar prende três mulheres e apreende mais de 66 quilos de drogas na Grande Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam três mulheres pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial resultou também na apreensão de mais de 66kg de drogas, na rodovia Manoel do Prado, em Nossa Senhora do Socorro. O caso ocorreu no início da tarde dessa segunda-feira (25).

De acordo com as informações policiais, os militares faziam rondas pela localidade quando visualizaram um veículo de modelo Linea. O carro estava ocupado por duas mulheres, que apresentaram nervosismo com a aproximação policial. Nesse momento, segundo os policiais, já foi possível perceber o odor de maconha.

A mala do veículo foi aberta e foram encontrados tabletes com substância semelhante à maconha. No procedimento policial, uma das mulheres relatou que receberia um valor para levar a droga até uma pessoa desconhecida na localidade conhecida como “Invasão do Merengue”.

Ela disse também, que logo após a entrega, iria prestar contas com uma outra mulher, a qual estava mantendo contato com ela. Diante das informações, os policiais foram ao endereço informado, no Porto Dantas, em Aracaju, e a terceira mulher confirmou que havia mais drogas dentro da residência e disse que pertenciam ao marido.

A terceira suspeita informou que a ela caberia apenas o recebimento do dinheiro da transação. No local, foram apreendidos tabletes de maconha, balança de precisão, além de três embalagens com cocaína e uma com crack. Diante dos fatos, as três suspeitas e o material apreendido foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (Denarc).

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Dermatologista orienta sobre cuidados com a pele durante o Verão
39 famílias retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco
Estudantes  universitários de Carira recebem ônibus adquirido com emenda de Alessandro Vieira
Hospital de Urgências de Sergipe abre processo seletivo de 16 vagas para Residência Médica