Aracaju, 27 de novembro de 2021

Cristiano Viana anuncia pagamento do Piso Salarial dos professores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Em live realizada na noite desta segunda-feira, 25 de outubro, o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, anunciou o pagamento do Piso Salarial do Magistério (professores) simãodiense, a partir deste mês.

Segundo o gestor municipal, nesta terça-feira, 26 de outubro, acontecerá uma reunião entre os poderes executivo e legislativo para apresentação do Projeto de Lei e a consequente aprovação pela Câmara Municipal.

Para Cristiano Viana, a medida reafirma o compromisso da gestão de valorização dos servidores públicos, principalmente com os professores da rede municipal de ensino.

“O nosso compromisso é em valorizar os professores com o pagamento do Piso Salarial da categoria. Os professores têm um papel muito importante na educação dos simãodienses”, destacou o gestor.

Além do pagamento do Piso Salarial dos professores, a prefeitura tem feito a sua parte no tocante ao desenvolvimento da educação pública, com o pagamento de salários em dia e dentro do mês trabalhado, bem como na reforma e ampliação dos prédios escolares do município.

ASCOM  – Prefeito Cristiano Viana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado