Aracaju, 28 de novembro de 2021

Vereador desmente Fake News que o acusava de ter votado contra novos empregos em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por conta das necessárias reformas, e também da pandemia do coronavírus, a Câmara Municipal de Aracaju retornou apenas esta semana às suas atividades em sua total normalidade, depois de um longo período de pausa. Pela primeira vez o vereador Cícero do Santa Maria discursou de forma presencial CMA e contou um pouco sobre alguns detalhes da sua trajetória que envolveu a sua luta sindical, social, até se tornar vereador de Aracaju pelo (PODEMOS).

Mas, dedicou a maior parte do seu pronunciamento a desmentir uma fake news que dizia que o vereador e mais alguns colegas teriam votado contra a criação de empregos em Aracaju. ” Esse projeto foi reprovado na Comissão de Justiça, nem chegou até a votação e ainda me colocaram como vereador do PDT, quem criou tem que estudar mais pra aprender a fazer fake news” afirmou.

Cícero relatou que por conta da notícia falsa e compartilhada chegou a receber diversas críticas da população através das redes sociais, mas lembra a todos que já fez inúmeras visitas a empresas e empresários pedindo por empregos para os aracajuanos, as quais foram relatadas na própria Câmara em seus pronunciamentos. “Votarei em qualquer projeto que for beneficiar a população seja da situação ou oposição, pra mim nessa casa não tem oposição, respeito todos porque sei que todos estão a favor dos aracajuanos”, disse Cícero.

Por  Carlos Ferreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais