Aracaju, 29 de novembro de 2021

Policiais do Denarc apreendem mais de uma tonelada de maconha na zona de expansão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) anunciou no final da noite desta quarta-feira (27) que apreendeu uma tonelada e 100 quilos de maconha, em centenas de tabletes localizados pelos investigadores da unidade especializada da Polícia Civil. Duas pessoas foram presas e conduzidas ao Denarc.

Segundo o delegado Hugo Leonardo, a droga foi localizada depois de informações repassadas pelo Disque-Denúncia 181 e com investigações que estão em andamento. Quase toda a maconha foi apreendida em uma casa no povoado Areia Branca, na região do Mosqueiro, em Aracaju.

Os policias iniciaram o flagrante no Bairro América, encontrando uma quantidade da droga com um dos presos. Os policiais, depois do primeiro flagrante, seguiram para o povoado Areia Branca, no Mosqueiro.

Na residência, os investigadores do Departamento de Narcóticos entraram no local e localizaram quase toda a droga apreendida, em três cômodos da residência. “Já tínhamos informações sobre o local onde estaria a maior parte da droga que estaria com esse grupo”, revelou o delegado Hugo Leonardo.

As equipes apreenderam também um caderno com anotações. Os agentes já estimavam que a quantidade de drogas seria em torno de uma tonelada. A polícia acoredita que a grande apreensão tem impacto direto na prática de crimes, a exemplo de roubos e homicídios.

Agora, as investigações serão mantidas a fim de descobrir qual a origem da droga e para qual região seria destinada sua comercialização. O Denarc reforça a importância do Disque-Denúncia 181 e pede que a população repasse informações sobre o tráfico de drogas no estado.

Fonte e foto SSP

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Estudantes  universitários de Carira recebem ônibus adquirido com emenda de Alessandro Vieira
Hospital de Urgências de Sergipe abre processo seletivo de 16 vagas para Residência Médica
Gracinha participa de 24ª Conferência Nacional da Unale
PMA promove cenário musical por meio de políticas públicas