Aracaju, 29 de março de 2024

Trecho da avenida Santos Dumont será bloqueado temporariamente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que, no próximo sábado, dia 30, a avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, será bloqueada parcialmente para a realização de uma corrida de rua. O fluxo de veículos será interrompido no sentido Sul/Norte, apenas no trecho entre o antigo Hotel Parque dos Coqueiros e o Oceanário, de 14h às 18h.

Com o bloqueio, os condutores que estiverem no sentido Sul deverão convergir à esquerda para a rua deputado Clóvis Rollemberg, no bairro Atalaia, por onde seguirão até a avenida Melício Machado.

O superintendente da SMTT, Renato Telles, informa que os agentes de trânsito estarão na região fazendo os devidos bloqueios e orientando os condutores. “Os agentes estarão na avenida Santos Dumont, fazendo os bloqueios e é importante que os condutores fiquem atentos às sinalizações provisórias que serão instaladas”, disse.

Transporte Público

O itinerário das linhas de ônibus que circulam no sentido Sul/Norte da avenida Santos Dumont também precisará ser alterado no sábado, 30, de 14 às 18h. Dessa forma, os ônibus da linha 051 – Atalaia/Centro e 100 CS2 – Circular Shopping 02, após saírem do Terminal Zona Sul, percorrerão pela avenida Rotary e entrarão na rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, seguindo pelas ruas Dr. Fernando Sampaio e Aloísio Campos.

Já os ônibus da linha 008 – Porto Sul/Bairro Industrial, após a rua Cel. José Figueiredo de Albuquerque, entrarão na rua Cônego José Félix de Oliveira e sairão na avenida Santos Dumont, retornarão no Oceanário e seguirão para o Centro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também