Aracaju, 28 de novembro de 2021

Eduardo Lima foi o primeiro Orador  no Grande Expediente presencial da Câmara de Vereadores de Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Na última quinta-feira(28), Eduardo Lima (Republicanos), deu início ao seu discurso expressando sua preocupação com o crescimento da violência contra crianças e adolescentes nos últimos tempos.

O parlamentar que é conservador, carrega consigo a ideologia da Família Tradicional, presa por sua  proteção e responsabiliza os pensamentos contrários a essa forma familiar, a Mídia e as Redes Sociais pela “Erotização Infantil”.

Segundo Eduardo Lima, tais conteúdos têm causado uma evolução ruim para crianças e adolescentes, pois os mesmos icentivam práticas que estimulam comportamentos tendenciosos voltados para erotização e amadurecimento precoce de crianças e adolescentes.

Diante de levantamento de dados realizados pela assessoria do vereador, que mostram o crescimento da violência em relação a esse público infanto-juvenil, Eduardo Lima está trabalhando para combater tais práticas.

“Eu não sou pai, mas sou tio e tenho muita preocupação no que diz respeito a esses conteúdos e ao aumento dessa violência” afirmou o vereador.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Arquiteta fala sobre mudanças nos lares durante a pandemia
Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha