Aracaju, 29 de novembro de 2021

RioMar Aracaju entrega doação de mais de 7 mil reais às instituições que atuam em defesa dos animais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Valor foi arrecadado através de contribuições voluntárias realizadas pelos visitantes da atração infantil Patrulha Canina

O RioMar Aracaju entregou nesta semana os donativos arrecadados durante a temporada da atração Patrulha Canina, em benefício das ONGs Adasfa e Anjos, e dos projetos Canto Animal e Bicho no Campus. Durante a permanência do evento infantil no shopping, que aconteceu de 17 de setembro a 24 de outubro, o acesso era gratuito, mediante cadastro na plataforma RioMar Aracaju Online e doação voluntária de 2 reais ou ração para pets, destinada às instituições participantes da ação.

Além do estímulo à contribuição voluntária, no mês de outubro, o RioMar realizou quatro edições do projeto Adoção de Estimação, iniciativa que visa o acolhimento responsável de cães e gatos que foram abandonados ou vítimas de maus tratos. Através da ação, 40 animais conseguiram encontrar uma família e um novo lar.

Valor arrecadado com as doações

As doações arrecadadas no acesso ao evento da Patrulha Canina somaram mais de 7 mil reais, e foram divididas entre as instituições parceiras da Adoção de Estimação – Adasfa, Anjos e Canto Animal -, e com o projeto Bicho no Campus. Além do valor em dinheiro, também foram entregues às organizações produtos e ração doados pelos visitantes do shopping.

“Esperamos que a contribuição feita pelos clientes do shopping possa auxiliar as instituições, que atuam com tanta dedicação e amor à causa animal. Esta foi a primeira vez que utilizamos a estratégia de estimular as doações voluntárias e ficamos surpresos com a aceitação do público à ideia de ajudar. Como parceiros das instituições estamos satisfeitos com o resultado obtido”, conta Danielle Sônego, gerente de marketing do mall.

A entrega do cheque simbólico no valor de R$ 7.016,05 aconteceu na última quinta-feira (28),  na administração do RioMar Aracaju. Cada instituição recebeu a soma de R$ 1.754,00.

Da assessoria

Foto Zelúcio Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

39 famílias retiradas de casas em áreas de risco após fortes chuvas em Canindé de São Francisco
Estudantes  universitários de Carira recebem ônibus adquirido com emenda de Alessandro Vieira
Hospital de Urgências de Sergipe abre processo seletivo de 16 vagas para Residência Médica
Gracinha participa de 24ª Conferência Nacional da Unale