Aracaju, 5 de dezembro de 2021

SMTT fará bloqueio do trânsito no cemitério São João Batista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju inicia na madrugada da próxima terça-feira, 2 de novembro, a Operação Finados. Agentes de Trânsito estarão no entorno de todos os cemitérios da capital, organizando o fluxo de veículos para garantir a segurança da população.

No São João Batista, cemitério municipal localizado no bairro Ponto Novo, o trânsito no trecho da avenida São João Batista, entre a rotatória e a rua Frei Luiz Canolo, será bloqueado ainda na madrugada da terça-feira, dia 2, e só será liberado depois das 18h.

De acordo com o Diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, o bloqueio na via é necessário para garantir a segurança das pessoas que vão visitar o cemitério.

“Agentes farão o bloqueio e a orientação do trânsito desde as primeiras horas da manhã até o final do dia, quando as visitas ao cemitério forem encerradas. A orientação é que os condutores busquem vias alternativas, já que parte da avenida estará bloqueada e não será permitido a passagem de veículos no trecho”, orienta Thiago.

Agentes farão, também, a orientação do trânsito durante o dia de Finados nos cemitérios Colina da Saudade, no bairro Jabotiana; Santa Isabel/São Benedito, no bairro Santo Antônio; e no cemitério Helena Alves Bandeira, no bairro Atalaia.

Foto: Ascom SMTT

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju