Aracaju, 28 de novembro de 2021

Aracaju Moto Fest será realizado de 12 a 15 de novembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Após dois anos, o Aracaju Moto Fest está de volta! De 12 a 15 de novembro na Orla da Atalaia e seguindo todas as normas sanitárias do período, acontece a 19ª edição de um dos maiores encontros de motociclistas do nordeste. Serão quatro dias com estandes de motoclubes, lojistas, expositores, concessionárias, patrocinadores, food trucks e as tradicionais atrações musicais que embalam as noites do evento. A entrada será a doação de 1 kg de alimento não perecível e o evento inicia a partir das 18 horas em todos os dias.

O tradicional evento “Aracaju Moto Fest” está no calendário sergipano há duas décadas e este ano comemora a marca de 20 anos reunindo os amantes praticantes do motociclismo e o público apaixonado por motos que pode conferir de perto belos exemplares do que há de melhor no mundo das duas rodas. Um evento de entretenimento para toda a família que movimenta a economia e o turismo sergipano.

“Após um ano sem o nosso grande evento devido a pandemia, estamos podendo retornar agora com grande parte da população vacinada e seguindo todos os protocolos em vigor no período. Com certeza será um belo evento para marcar esses 20 anos de história do Aracaju Moto Fest. Um evento que incentiva e fomenta o mercado do motociclismo no estado e traz turistas de todo o país para Aracaju”, destaca Renan Tavares,um dos organizadores do Moto Fest.

Foto assessoria

Por Felipe Martins

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Arquiteta fala sobre mudanças nos lares durante a pandemia
Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha