Aracaju, 1 de dezembro de 2021

Papai Noel chega próximo sábado ao Shopping Prêmio trazendo novidades

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Próximo sábado (6), a partir das 17h, o clima de Natal tomará conta do Shopping Prêmio e todo o seu entorno com o início do “Natal Shopping Prêmio 10 Anos Com Você”, em parceria com o Banese Card.

Para marcar o lançamento, o velhinho mais simpático e aguardado da época sairá do centro de compras acompanhado de seus ajudantes rumo a um passeio pelas ruas e avenidas de Nossa Senhora do Socorro, levando um pouco da magia e encantamento do Natal para todos.

Em um ano tão simbólico, a “caravana de Natal Shopping Prêmio” pretende levar o Papai Noel e toda a emoção e alegria proporcionados pelo clima natalino ao máximo de pessoas.

Além da passeata pelas ruas e avenidas, este ano, o Natal Shopping Prêmio trará outra novidade. Junto com o Banese Card, o shopping faz um resgate das origens do Natal e o Papai Noel estará vestido de verde. Isso porque de acordo com alguns estudiosos do tema, até o final do século XIX, o traje tradicional desse personagem tão popular era verde. Assim, com um traje todo especial, o bom velhinho dará boas-vindas à época do ano considerada por muitos como a mais emocionante e bonita.

No ano em que o Shopping Prêmio celebrou 10 anos, o resgate de tradições pretende destacar o quanto é importante preservar, valorizar e celebrar nossas raízes e marcar na memória dos presentes a importância de valores como fé, esperança e união.

Depois do passeio, às 19h, Papai Noel e ajudantes retornarão ao Shopping Prêmio para recepcionar a todos, tirar fotos e celebrar a ocasião com uma parada natalina da Companhia de Artistas Catalise, na praça de alimentação, e apresentações dos corais da Polícia Militar de Sergipe e do Banese, que serão realizadas na praça de eventos principal.

Programação

O Papai Noel estará disponível para fotos todos os dias de novembro, com exceção dos dias 8, 15, 22 e 29. Em dezembro, também todos os dias, com exceção dos dias 6 e 13. O horário será sempre das 15h às 20h. A exceção será somente no dia 24 de dezembro, quando ele ficará das 10h às 16h.

Por Juliane Balbino

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Construtora Celi e Valor Imobiliária lançam espaço na CasaCor Sergipe
Rodrigo Valadares é eleito a Tesoureiro Nacional do PTB
Transparência do município de Capela obtém nota máxima em avaliação do TCE
Estado e parceiros definem rota turístico-religiosa de Santa Dulce dos Pobres em Sergipe