Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Carol Peixinho mostra antes e depois em fotos: “Sofria demais com o efeito sanfona”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Carol Peixinho relembrou fotos antigas para fara sobre as mudanças de hábitos que lhe fizeram emagrecer. A ex-BBB contou que no passado sofria com o efeito sanfona.

“Vocês bem sabem que eu vivo sempre em movimento, mas isso só aconteceu porque eu tinha sérios problemas de retenção de líquido eu sofria demais com o efeito sanfona! Eu encontrei nas atividades físicas não apenas uma forma de ajudar a minha saúde, mas também como uma forma de me manter sempre ativa e mais de bem comigo mesma! Eu amo atividades físicas, amo o desafio de conhecer e sempre praticar um novo exercício”, contou ela, que disse usar um aplicativo que guia suas atividades físicas e alimentação.

Aos 36 anos, Carol mostrou disposição ao participar do No Limite. Para Fátima Bernardes, ela contou que a experiência foi desafiadora. “Não foi nada fácil comer barata, larvas e olho de cabra. Em relação a sabor, achei que o olho de cabra foi o menos pior. Disparado, o pior foi o pior. Uma barata viva entrando na sua boca é desesperador. Quando perdi a prova, fiquei bastante triste porque sabia que iria para o Portal”, disse ela sobre a eliminação.

  • REDAÇÃO QUEM,
  • DO HOME OFFICE
 
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Gestantes e puérperas vacinadas com a Jansen podem tomar a dose de reforço da Pfizer
Prefeitura de Simão Dias promove Vacinação Itinerante contra Covid-19
Vereadores do município de Itabaiana ajuízam ação popular na 1ª Vara Cível contra a Deso
Cursos EaD podem ser incluídos como opção de financiamento pelo Fies