Aracaju, 28 de novembro de 2021

Deputado solicita Projeto para reorganizar o quadro da Saúde da Polícia Militar de Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado estadual Iran Barbosa, do PT, protocolou, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), a Indicação nº 561/2021, dirigida ao governador do Estado, Belivaldo Chagas, e ao comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), coronel Marcony Cabral Santos, solicitando-lhes que promovam todos os atos administrativos necessários para o envio de Projeto de Lei à Alese, com o objetivo de reestruturar e reorganizar o ‘Quadro de Saúde da Carreira da Polícia Militar do Estado de Sergipe’.

De acordo com a propositura, essa é uma medida necessária para destravar a carreira dos profissionais que se encontram nesta área da PM/SE, bem como para promover incentivos que possibilitem o preenchimento de todas as vagas do quadro de Saúde da PM/SE, condição imprescindível para o melhor desenvolvimento dos trabalhos neste setor.

“Essa é uma reivindicação dos policiais que atuam nessa área e já existem tratativas avançadas nessa linha. O que se espera é a decisão política do governador para enviar a proposta para apreciação por parte do Parlamento sergipano”, explicou o deputado Iran Barbosa.

Por George W. Silva

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Arquiteta fala sobre mudanças nos lares durante a pandemia
Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha