Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Mais de 450 celulares sem nota fiscal escondidos em caminhão são apreendidos em Sergipe

7

Polícias Militar e Rodoviária Federal apreenderam mais de 460 celulares e dez tablets sem nota fiscal, escondidos em caminhão no km 109 da BR-235, no município de Carira.

A apreensão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (04). O material é avaliado em mais de R$ 1 milhão.

De acordo com a PRF, o veiculo com placa de Sergipe, teria inicado a viagem no Paraná e tinha como destino o Ceará. Na abordagem, os policiais perceberam que a nota fiscal apresentada para a carga de farinha de trigo possuía inconsistências. Após realizarem as buscas, encontraram um compartimento oculto no assoalho do caminhão, debaixo dos sacos e dentro foram encontrados aparelhos de diversas marcas e modelos.

Ainda segundo a PRF, o motorista portava 15 comprimidos de “rebite”, medicamento proibido no Brasil que possui anfetamina em sua composição. Na cabine do caminhão, os policiais descobriram ainda um rádio comunicador não autorizado pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

Por causa da suspeita do material ter sido trazido do Paraguai, a ocorrência foi encaminhada para a sede da Polícia Federal, em Aracaju.

Com informações e foto da PRF

Leia também