Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Polícia prende homem de 63 anos  investigado por estupro de adolescente em Poço Verde

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis da Delegacia de Poço Verde deram cumprimento a um mandado de prisão de um idoso de 63 anos investigado pelo crime de estupo de vulnerável, praticado contra uma adolescente de 12 anos. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (4), em Poço Verde.

De acordo com o delegado Wellington Júnior, as investigações foram iniciadas no mês de agosto deste ano. “Durante as investigações, foi possível comprovar que o investigado manteve relações sexuais com a menina”, destacou.

Conforme o delegado, diante dos depoimentos e das provas periciais, as investigações resultaram no indiciamento do idoso. “Depois das oitivas da vítima, dos familiares, das testemunhas e do autor, e com as provas periciais, o inquérito policial foi concluído”, citou.

O investigado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável a partir das investigações da Delegacia de Poço Verde e foi denunciado, em decorrência da prática desse crime, pelo Ministério Público.

SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju