Aracaju, 7 de dezembro de 2021

3ª edição da feirinha de artesanato acontece nos dias 12, 13, 14 e 15

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com uma programação bem diversificada, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Turismo, realizará nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro, a 3ª edição da Feirinha de Artesanato, na Praça Iremar Mecenas, ao lado do Pórtico. A Feirinha reúne exposição de peças feitas por artesãos do município, gastronomia e shows musicais. Ela é aberta ao público e com entrada gratuita.

“A Feirinha de Artesanato já é um sucesso. Ela gera emprego e renda para os barracoqueirenses, movimenta a economia local e já entrou no calendário cultural do Estado. É uma excelente opção de lazer para toda a família. Reunimos no mesmo espaço peças de crochê, renda de filé, ponto cruz e bordado, patchwork, biojoias, amigurumi, mandalas e reciclados. Além disso, os visitantes apreciam a gastronomia local e curtem a cada dia uma apresentação cultural. Tem opções para todos os gostos”, enfatiza o prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo.

Na abertura do evento na sexta-feira, 12, haverá o show de forró com Márcia Keila e Adryan Lima e a apresentação do grupo das idosas Ciranda das Flores; no sábado, 13, muito pagode com a turma do Blindados do Samba; no domingo, 14, é a vez do rock nacional com a Banda Mr. Skull e na segunda, 15, feriado da Proclamação da República, terá voz e teclado com Dalton Talibã. Ele fará uma apresentação com muita MPB.

PRÓXIMA EDIÇÃO

A Feirinha de Artesanato é um evento que acontece mensalmente para expor o que a Barra dos Coqueiros tem de melhor na cultura, no artesanato e na gastronomia. E a 4ª edição já tem data definida, acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Vereadores do município de Itabaiana ajuízam ação popular na 1ª Vara Cível contra a Deso
Cursos EaD podem ser incluídos como opção de financiamento pelo Fies
Laranjeiras adapta formato do Encontro Cultural à pandemia
Prefeito de Muribeca realiza entrega de uniformes para times