Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Aberto o Processo Seletivo para psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas e  agrônomos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O governador Belivaldo Chagas autorizou na tarde desta quarta-feira (03), a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de pessoal. Os profissionais atuarão nos serviços e programas promovidos pela Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência Social e Trabalho (Seias). Serão contratados assistentes sociais, psicólogos, nutricionistas e engenheiros agrônomos.

De acordo com Belivaldo, a contratação dos profissionais vai melhorar e fortalecer os vários projetos e programas desenvolvidos pela Seias, especialmente os que são voltados à população vulnerável.

Com as contratações, será viabilizada a execução dos programas Novo Lar e fortalecidos o Mão Amiga e a reestruturação do Restaurante Padre Pedro. Os serviços da Casa de Passagem Estadual, que atende pessoas em situação de rua, também deverá ser beneficiado.

Segundo a secretária da Inclusão e Assistência Social, Lucivanda Nunes, as contratações vão garantir a continuidade do serviço público prestado às crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de risco ou vulnerabilidade social.“A chegada desses profissionais vai fortalecer a estrutura da Seis e garantir a execução dos programas já existentes e os instituídos durante esse ano. A previsão é que o edital estabelecendo os critérios para participar do certame seja publicado no Diário Oficial ainda na primeira quinzena de novembro”, concluiu.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado