Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Maquiador de Marília Mendonça, que viajou de carro: “Estou vivo, mas o saldo é negativo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, não foi com a equipe no avião para o show de Caratinga, em Minas Gerais, que caiu a 2 quilômetros do destino final, resultando na morte da cantora e todos a bordo. Ele foi de carro para a cidade e já estava no hotel quando soube do acidente.

Em Goiânia para o velório dos amigos, Eduardo conversou com a Quem e falou sobre o sentimento. “Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior… Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos”, lamentou.

“Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro até Caratinga. Quando estava indo para academia, me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. E eu ainda falei: ‘Não, acho que estou viajando’. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade”, explicou.

O maquiador afirmou que Marília estava em uma boa fase na vida pessoal e profissional. “Ela estava em uma fase muito empoderada, sabe? Essa questão das Patroas… Ela estava se realizando como pessoa, fisicamente, vendo resultados, isso com certeza influenciava. E ela estava em uma fase muito feliz”, disse.

“O fim de semana passado foi de quatro dias de show e parecia que ela ia explodir de felicidade. Parece que foi uma despedida, dos últimos momentos sendo fechados com chave de ouro”, concluiu.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência