Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Marília Mendonça revolucionou o sertanejo: confira versos marcantes da artista

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O coração da música brasileira está apertado com a perda da Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. A cantora morreu na tarde de sexta, 5/11, durante a queda de um avião de pequeno porte em que ela estava no interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu próximo a uma cachoeira localizada na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga.

Além de ter uma voz incrível, Marília também era compositora e escreveu letras que ficarão na memória de todos os fãs. Aqui, separamos alguns versos de músicas como “Infiel”, “Sentimento Louco” e “De Quem é a Culpa?”, entre outras de sua autoria ou em parceria com artistas:

Infiel

“Iê, infiel. Eu quero ver você morar num motel. Estou te expulsando do meu coração. Assuma as consequências dessa traição.”

Sentimento Louco

“E se isso for pecado, quem vai nos julgar? Quem nunca amou nunca vai entender. Essa loucura que eu sinto por você. Só sei que é bom demais, é bom demais.”

De Quem é a Culpa?

“Não finja que eu não tô falando com você. Eu tô parado no meio da rua. Eu tô entrando no meio dos carros. Sem você a vida não continua”.

Amante Não Tem Lar

“E o preço que eu pago é nunca ser amada de verdade. Ninguém me respeita nessa cidade. Amante não tem lar. Amante nunca vai casar.”

Até Você Voltar

“De todos nossos planos, nossos filhos, nosso apartamento. Da nossa lua de mel, do nosso casamento. Como pude acreditar nesse seu juramento? E agora estou sozinha outra vez.”

Todo Mundo Menos Você

“Se todo mundo viu, por que você não tá vendo todo esse esforço que eu tô fazendo? Pra fazer você se sentir orgulhoso. Pra fazer você se apaixonar de novo.”

Há ainda canções que não são de sua autoria, mas viraram verdadeiros hinos na voz e interpretação marcantes de Marília Mendonça. Por isso, não poderiam ficar de fora dessa lista, né? Veja abaixo alguns destes sucessos:

Supera

“Para de insistir, chega de se iludir. O que ‘cê’ tá passando, eu já passei e eu sobrevivi. Se ele não te quer, supera.”

Todo Mundo Vai Sofrer

“Quem eu quero não me quer. Quem me quer não vou querer. Ninguém vai sofrer sozinho. Todo mundo vai sofrer.”

Eu Sei de Cor

“E todo esse caminho eu sei de cor. Se eu não me engano agora vai me deixar só. O segundo passo é não me atender. O terceiro é se arrepender. Se o que dói em mim doesse em você.”

Ciumeira

“É uma ciumeira atrás da outra. Ter que dividir seu corpo e a sua boca. Tá bom que eu aceitei por um instante. A verdade é que amante não quer ser amante.”

Por Gshow — Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Laranjeiras adapta formato do Encontro Cultural à pandemia
Prefeito de Muribeca realiza entrega de uniformes para times
PC de Sergipe colabora com prisão de suspeito de homicídio que estava foragido em Santa Catarina
Comunidade feminina de Propriá conta agora com exame de mamografia local e gratuito