Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, posta sobre a perda da cantora

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ex-companheiro de Marília Mendonça, o cantor Murilo Huff postou nas redes sociais, na manhã deste sábado, 6/11, que o filho do casal está bem e agradeceu o carinho de todos os fãs. A publicação é cheia de emoção diante da perda que causa comoção em todo o país.

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora.”

 

Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça, se manifesta nas redes sobre a morte da cantora — Foto: Reprodução Instagram

Antes do acidente, na tarde de sexta-feira, Murilo havia postado um vídeo curto na companhia do filho. O pequeno, de quase 2 aninhos, estava com o pai durante a viagem de Marília Mendonça.

cantora Marília Mendonça morreu na tarde de sexta-feira, 5/11, durante a queda de um avião de pequeno porte em que ela estava, em Minas Gerais. O acidente aconteceu próximo a uma cachoeira localizada na zona rural da cidade de Piedade de Caratinga. O Corpo de Bombeiros da região confirmou o óbito da artista de 26 anos e de mais quatro passageiros.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.”

Por Gshow — Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado