Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Roberta Miranda é internada após saber da morte de Marília Mendonça

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A cantora Roberta Miranda foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após entrar em estado de choque ao saber da morte de Marília Mendonça nesta sexta-feira (5).

Segundo sua assessoria de imprensa, Roberta teve um problema de pressão alta, mas está bem, já recebeu alta e está a caminho de casa.

“A cantora Roberta Miranda estava indo viajar quando soube da notícia sobre o falecimento da Marília Mendonça e entrou em estado de choque. Retornou a São Paulo e precisou ser levada ao hospital, onde foram feitos alguns exames”, afirma a assessoria da cantora.

Em 2017, ela gravou a canção “Os tempos mudaram” com Marília Mendonça, como parte do DVD comemorativo de seus 30 anos de carreira.

Marília morreu tarde desta sexta aos 26 anos, após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Outras quatro pessoas estavam na aeronave.

Após a confirmação da morte, Roberta publicou vídeos em sua conta no Instagram nos quais aparecia chorando dentro do carro. “Eu estou parada aqui no meio da rua, porque eu não tenho coragem de dirigir”, diz ela.

Por g1

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência