Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Confiança vence o Brusque de virada, por 3 a 2 , no Batistão, pela 34ª rodada da Série B

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Confiança venceu o Brusque de virada, por 3 a 2 , no Estádio Batistão em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O  Confiança conseguiu sua terceira vitória seguida na Série B, algo também inédito até então. Também deixou, mesmo que momentaneamente, a vice-lanterna, posição ocupada desde a 24ª rodada.

A vitória fez o Confiança subir para o 18º lugar, com 34 pontos, quatro a menos que o Brusque, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar. O time catarinense foi punido com a perda de três pontos por causa de um ato de racismo contra o meia Celsinho, do Londrina, por parte de um conselheiro.

O Confiança volta a jogar no próximo sábado, quando recebe o Londrina, às 18h45, na Arena Batistão, pela 32ª rodada da Série B.

Jogadas – O primeiro gol do duelo foi marcado por Rodolfo Potiguar, aos 37 minutos do 1º tempo. O volante converteu penalidade máxima e colocou os visitantes à frente. Já na etapa complementar, Hernane fez aos três, de pênalti, e aos seis minutos para o time da casa, sacramentando a virada dos sergipanos. Aos 46, Rafael Vila marcou o terceiro, e Thiago Alagoano descontou aos 49 para os visitantes, dando números finais ao confronto.

Foto: Almeida/Confiança

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência