Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Associação Comercial de Itabaiana pede reforço policial ao presidente da Alese

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta segunda-feira (08) o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Luciano Bispo, recebeu em seu gabinete a visita do vice-presidente da Associação Comercial de Itabaiana (Acese), José Luiz Bispo.

Eles trataram sobre o reforço policial na área comercial do município de Itabaiana, a fim de garantir a segurança de consumidores e lojistas neste fim de ano.

“Todos os anos os dirigentes da Acese solicitam esse reforço, devido ao aumento de vendas no comércio no fim do ano, e nós conversamos para ver as possibilidades de maior segurança policial para o setor comercial de Itabaiana”, declarou o deputado.

Segundo José Luiz Bispo, a cidade de Itabaiana possui atualmente 734 indústrias em funcionamento, que atuam em 48 segmentos. “Em razão das festas de fim de ano o número de visitantes na cidade é ainda maior, sendo necessário o aumento do efetivo policial na cidade de Itabaiana. Ele é um parceiro muito forte, Luciano sempre apoiou os comerciantes de Itabaiana. A gente tem um relacionamento muito bom, sempre que a gente procura ele atende os nossos pleitos para justamente melhorar a nossa classe empresarial. Então a gente agradece muito o apoio de Luciano Bispo por facilitar a vida dos comerciantes locais”, declarou.

De acordo ainda com o vice-presidente da Associação Comercial de Itabaiana, o município consta com o registro de mais de seis mil empreendimentos inscritos no Cadastro Nacional  e Pessoas Jurídicas (CNPJ). “Temos mais de seis mil empresas. O centro comercial é aberto, com muitas lojas, a cidade realmente impulsiona o desenvolvimento do Estado de Sergipe. Nós temos o maior centro de produção de semi-jóias. Então as pessoas vão lá nas férias, com o décimo terceiro, comprar um presente, comprar alguma coisa. Tem muitos visitantes, então a gente precisa ter uma segurança maior para as pessoas sentirem a presença da Polícia Militar no comércio”, frisou.

Foto: Joel Luiz

Por Stephanie Macêdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência