Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Bombeiros atenderam 51 ocorrências durante o final de semana, entre eles, 10 incêndios

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) atendeu 51 ocorrências durante o final de semana, segundo dados do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Constam nesses dados os chamados atendidos entre sexta-feira (05) e domingo (07). Durante esse período, foram registrados 10 incêndios urbanos.

Entre os incêndios urbanos, um foi em cabos de intenet, no bairro Castelo Branco, em Aracaju. A guarnição do Quartel Central foi deslocada na tarde do último sábado (06) para atender a ocorrência. “Quando chegamos ao local, percebemos que o fogo estava concentrado na caixa e cabos de distribuição de internet. Foi feito o isolamento do local e, com a utilização de extintores, a guarnição conseguiu controlar o fogo. Tivemos que ter atenção redobrada, pois acima dos cabos de internet e telefonia havia a rede de energia”, afirmou o sargento Cláudio Campos.

Além do incêndios, foram registradas 29 ocorrências de busca e salvamento. Entre as com maior número de chamados, estiveram controle de insetos (9) e salvamento de animais (8). Também foram atendidos cinco acidentes automobilísticos. Os chamados foram atendidos pelas unidades operacionais da corporação distribuídas em Aracaju, Estância, Itabaiana, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto e Propriá.

Fonte e foto: CBMSE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju