Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Danniel Costa lamenta decisão de Inácio Krauss que não quis ir a debate

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na próxima quinta-feira, 11, a partir das 6h10, o candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Sergipe, Danniel Costa, será entrevistado em cadeia na TV Atalaia e Nova Brasil FM, emissoras do mesmo grupo de comunicação. Mas a entrevista deveria ser um debate, caso o atual presidente da Ordem, Inácio Krauss, não tivesse recusado o convite.

“O debate é um dos melhores instrumentos numa disputa eleitoral e um momento bastante aguardado em todo pleito. É através dele, instrumento legítimo da democracia, que os eleitores podem comparar as propostas apresentadas pelos candidatos em um espaço neutro e favorável ao confronto de opiniões. Os maiores prejudicados com a não realização de um debate são os eleitores, que deixam de conhecer de forma mais detalhada as ideias defendidas por cada lado”, afirma Danniel.

Para ele, a democracia e a advocacia sergipana perdem com a decisão do líder da chapa adversária. “Confirmei a minha presença por respeito aos advogados e advogadas de Sergipe. Estarei no programa para discutir nossas propostas, responder a qualquer pergunta sobre a atual situação da advocacia no estado e avaliar os atos da gestão. Nós acreditamos no regime democrático e valorizamos todas as oportunidades de manifestar o nosso posicionamento acerca de temas de interesse da classe e da sociedade”, enfatiza Danniel Costa.

Por Ascom/Chapa 02

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Vereadores do município de Itabaiana ajuízam ação popular na 1ª Vara Cível contra a Deso
Cursos EaD podem ser incluídos como opção de financiamento pelo Fies
Laranjeiras adapta formato do Encontro Cultural à pandemia
Prefeito de Muribeca realiza entrega de uniformes para times