Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Fábio Reis traz boas notícias para 850 famílias beneficiárias da reforma agrária no alto sertão sergipano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A partir da solicitação do deputado federal Fábio Reis (MDB-SE) e da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o Governo Federal, através do INCRA Sergipe, iniciou neste mês de novembro o processo para titulação de terras visando beneficiar 850 famílias do assentamento Jacaré-Curituba, entre os municípios de Canindé de São Francisco e Poço Redondo.

O início se dá através do georreferenciamento e também da supervisão ocupacional do assentamento por meio dos servidores do INCRA e agentes da UFS/FAPESE, que estão trabalhando no local, considerado o maior perímetro irrigado de todo continente americano.

De acordo com Victor Sande, superintendente do INCRA no estado, a meta é titular até o final desse ano boa parte das famílias de assentados que ocupam os lotes em área da União Federal. “É uma prioridade para este ano e que vem sendo acompanhada de perto pelo presidente da República, pela própria ministra, pelo presidente do INCRA e pelo deputado Fábio Reis, um grande parceiro nosso”, destacou Sande.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado