Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Feira de beleza profissional de Sergipe acontece até terça, em Socorro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Está ocorrendo em Nossa Senhora do Socorro, uma das maiores e mais importantes feira de beleza profissional do Estado, o Hair Sergipe, que está na sua 9ª edição. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), será realizado até terça-feira, 9, no Ginásio do Sesi, das 10h às 19h.

A feira é voltada para toda a população, em especial para os profissionais de beleza que buscam oportunidades de negócios, capacitação e networking do setor de beleza. Nesta edição, o Hair Sergipe conta com 35 stands e ainda é possível encontrar produtos com até 80% de desconto em produtos de cabelo e unhas, demonstrações de serviços e palestras. “Espero que os representantes consigam vender seus produtos e a população se beneficie com as variedades que temos aqui. Esse é um evento que também serve para unir ainda mais a classe e divulgar o trabalho deles”, declarou a cabeleireira e organizadora da feira, Rozira dos Santos.

O espaço escolhido para a realização do evento foi justamente o Ginásio do Sesi, por ser um local amplo e estratégico, com capacidade suficiente para receber os visitantes. O local é mantido pela Semel. “Fomos procurados pela organização do evento e abraçamos essa causa, cedendo o Ginásio, porque sabemos que os produtos de beleza são bastantes consumidos e interferem diretamente na nossa autoestima, além de contribuir para o crescimento do setor”, disse o secretário da Semel, José Adidelson.

Em palestra realizada na manhã desta segunda-feira, 8, a técnica da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Larissa Lima, passou algumas orientações acerca dos cuidados e biossegurança nos salões de beleza. Nesse sentido, os salões de beleza precisam estar atentos a todas as normas para que o espaço possa funcionar adequadamente.

Aline Freitas é moradora da capital e trabalha com alongamento de unha. Sabendo da variedade e das condições de preços dos produtos, ela não perdeu tempo, foi à feira e saiu do Sesi de mão cheia. “Eu vi nesse evento uma oportunidade de crescimento, de conhecer produtos que possam agregar na minha profissão e, claro, aproveitar as promoções”, disse Aline.

O interessado em frequentar o Hair Sergipe deve levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridades, a exemplo do Hospital do Câncer e Raio de Sol.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju