Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Jucese e Sebrae promovem mais dois workshops do projeto “Desburocratiza Sergipe”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nos dias 08 e 09 de novembro, a Junta Comercial de Sergipe (Jucese), em parceria com o Sebrae/SE e apoio da Federação dos Municípios de Sergipe (Fames), irá promover mais dois workshops do projeto “Desburocratiza Sergipe”, com representantes das prefeituras que compõem as regiões do Alto e Médio Setrão e Baixo São Francisco. O evento será realizado no auditório do Sebrae (Av. Tancredo Neves, 5.500), a partir das 8h30.

Na próxima segunda-feira (08) participarão as prefeituras da região do Alto e Médio Sertão, Já na terça-feira (09), o evento receberá os convidados das prefeituras da região do Baixo São Francisco.

A parceria entre a Jucese e o Sebrae/SE em mais essa etapa de implantação e acompanhamento do Portal Agiliza Sergipe nas secretarias municipais de Vigilância Sanitária, Meio Ambiente, Tributos e Planejamento Urbano contribui com o processo da desburocratização do registro empresarial.

Segundo o presidente da autarquia, Marco Freitas, o projeto já mostra resultados positivos. “Em outubro, Sergipe foi o estado mais rápido para se abrir uma empresa no país, com um total de 445 empresas abertas em apenas 24h, mostrando como o processo de desburocratização dos trâmites processuais está surtindo efeito em nosso estado”, ressalta.

O sexto e último workshop será promovido no dia 11 de novembro, envolvendo as prefeituras do Leste Sergipano. O projeto faz parte das medidas adotadas pelo Governo de Sergipe com foco na otimização dos serviços oferecidos aos empresários, tornando mais rápido e seguro o processo para abertura de novas empresas em Sergipe.

O QUE É: WORKSHOP “DESBUROCRATIZA SERGIPE”

QUANDO: 08 e 09 de novembro

LOCAL: auditório do Sebrae (Av. Tancredo Neves, 5.500)

HORÁRIO: a partir das 8h30

PÚBLICO: convidados das prefeituras municipais das regiões do Alto e Médio Sertão e Baixo São Francisco

REALIZAÇÃO: Jucese em parceria com o Sebrae Sergipe. Apoio: Fames

Fonte e foto: Innuve

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Laranjeiras adapta formato do Encontro Cultural à pandemia
Prefeito de Muribeca realiza entrega de uniformes para times
PC de Sergipe colabora com prisão de suspeito de homicídio que estava foragido em Santa Catarina
Comunidade feminina de Propriá conta agora com exame de mamografia local e gratuito