Aracaju, 7 de dezembro de 2021

MDB divulga nota pública e pede definição para nome de Fábio Mitidieri ao governo do estado

Share on linkedin

Através das suas redes sociais, o diretório estadual do MDB divulgou uma Nota Pública assinada pelo presidente interino, Sérgio Reis, na qual presta “seu total apoio à indicação do nome do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) como pré-candidato a Governo pelo atual agrupamento liderado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD).”

Ainda segundo a nota, “o MDB compreende que Fábio Mitidieri reúne todas as condições para comandar o projeto de desenvolvimento e avanços para Sergipe, com segurança, responsabilidade e diálogo com os mais diferentes setores do Estado”.

Segue o documento afirmando que “Nosso partido e seus filiados defendem o fortalecimento do grupo e a unidade de forças em torno de um projeto que vem se mostrando sólido e vitorioso desde 2006, com a eleição de Marcelo Déda, alternando e renovando lideranças, consolidando um modelo de gestão focado no desenvolvimento com responsabilidade”.

Por Ascom/MDB

Share on linkedin