Aracaju, 7 de dezembro de 2021

A Palco dos Sonhos realiza evento gratuito no Teatro Atheneu nesta quarta-feira, 10

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Palco dos Sonhos realiza em parceria com a Funcap, dentro da programação do Culturart, uma noite de contemplação às artes, nesta quarta-feira, dia 10. Com entrada gratuita para todos os públicos, a partir das 18h, no Teatro Atheneu, localizado na Rua Vila Cristina, 367, no bairro São José.

O público será agraciado com o show imperdível do cantor Lucas Jamaica, acompanhado do pianista clássico Bruno Piñeyro. Os músicos prometem uma noite especial com os clássicos do Jazz.

Durante o evento acontecerá Intervenção literária com o ator Eli Bacellar, ao longo do lançamento do livro Arrasto e Outros Contos, do escritor, dramaturgo e diretor do Palco dos Sonhos Luca Piñeyro, com noite de autógrafos.

O livro Arrasto e Outros Contos está sendo realizado graças ao edital de Premiação para Artes Visuais e Literatura promovido pela Funcap, Governo do Estado de Sergipe e Governo Federal, através da Lei Aldir Blanc.

E para fechar com chave de ouro a noite terá a apresentação da peça Pilatos, a Hora Nona, obra escrita pelo dramaturgo sergipano Hunald de Alencar e interpretado pelo ator Luca Piñeyro.

O espetáculo Pilatos, a Hora Nona foi contemplado pelo Edital de Premiação para Produção e Exibição Cultural promovido pela Funcap, Governo do Estado de Sergipe e Governo Federal através da Lei Aldir Blanc.

Por conta da pandemia e seguindo as normas de segurança sanitária, é obrigatório o uso da máscara para entrada e permanência no evento,

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeito de Muribeca realiza entrega de uniformes para times
PC de Sergipe colabora com prisão de suspeito de homicídio que estava foragido em Santa Catarina
Comunidade feminina de Propriá conta agora com exame de mamografia local e gratuito
Petrobras vende três usinas termelétricas localizadas na Bahia