Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Banese é um dos incentivadores do evento Janelas CASACOR Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Evento nacional acontece pela primeira vez em Aracaju, no Parque da Sementeira e no Shopping Riomar, e estará aberto ao público, gratuitamente, até 17 de dezembro

Fomentar o desenvolvimento de Sergipe através do patrocínio à cultura, às artes e a outros segmentos que gerem, também, emprego e renda para o Estado, faz parte da missão do Banese, por isso, o banco é um dos cinco fomentadores locais do Janelas CASACOR Sergipe. A CASACOR é a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, e acontece pela primeira vez no Estado.

A exposição tem início nesta segunda-feira, 8 de novembro, e será realizada até 17 de dezembro, simultaneamente, no Parque da Sementeira, das 17h30 às 21h30; e no Shopping Riomar Aracaju, das 10h às 22h. Ao todo, o público poderá apreciar 21 ambientes completamente montados e decorados seguindo as tendências atuais. Dois deles, o Casa Solo e o Garden Village, foram montados no Riomar Aracaju. A entrada para a mostra Janelas CASACOR Sergipe é gratuita.

Para o empresário Carlos Amorim, que também é franqueado da mostra no estado da Bahia, contar com o apoio do Banese para a realização do evento é motivo de muita alegria. “Termos o apoio de uma instituição tão importante como o Banese faz com que a estreia da CASACOR Sergipe, marca consolidada internacionalmente, já seja grande e de peso. Além disso, é uma prova de que o banco, que faz parte da vida de todos os sergipanos, mostra-se cada vez mais próximo também das ações que elevam o conhecimento, a cultura e a economia no Estado. É uma parceria de sucesso e que esperamos ser duradoura”, destaca Carlos Amorim.

Para Letícia Souza, gerente de Comunicação e Marketing do Banese, poder contribuir para que os sergipanos e turistas que estejam na cidade conheçam a excelência do trabalho realizado por arquitetos, designers de interiores e paisagistas locais é uma honra. É, também, a confirmação da vocação do banco, enquanto promotor financeiro do desenvolvimento socioeconômico da região Nordeste.

“Mais do que patrocinar uma mostra belíssima, o Banese está ajudando a movimentar, a fomentar esse setor do mercado sergipano, que gera muitos empregos direta e indiretamente, e faz com que nossa economia local seja aquecida. E se nos pedem apoio para uma ação ou evento que vai gerar desenvolvimento para Sergipe e o Nordeste, o Banese estará sempre empenhando esforços para auxiliar”, afirma a gerente.

Sobre a mostra

Com o tema “Espaços de cura”, a Mostra CASACOR chega a Sergipe pela primeira vez e, em virtude da pandemia de Covid-19, tem formato de exposição (física e digital) com os ambientes montados em contêineres, por isso, o nome Janelas CASACOR Sergipe. A assinatura do masterplan é do arquiteto sergipano Wesley Lemos, integrante do elenco CASACOR, uma das empresas do Grupo Abril reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

Anualmente, a CASACOR reúne renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas em 23 praças nacionais e seis internacionais. Com a estreia da mostra em Sergipe, o empreendimento estará em atividade durante todo o ano, com endereço e equipe técnica fixos, dando mais robustez e visibilidade ao negócio.

Ascom Grupo Banese

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Assédio é principal violência a meninas em ambiente virtual
Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica
Simão Dias receberá Centro de Especialidades Médicas e Base do Samu  
Espetáculo circense é uma das atrações do Natal Iluminado