Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Deputado afirma que PTB se manterá com presidente Bolsonaro independente de filiação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado estadual por Sergipe e Secretário Geral Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Rodrigo Valadares, declarou na noite da última segunda-feira, 09, que o partido se manterá apoiando o presidente Jair Bolsonaro, independente de sua filiação.

Segundo informações publicadas pelo parlamentar, aparentemente o Partido Progressista (PP) foi descartado como opção para a filiação do presidente e a bola da vez está com o Partido Liberal (PL). As expectativas de Rodrigo é poder se somar a esse partido, para montar palanque política para Bolsonaro.

“Espero que os líderes do PL aqui em Sergipe, que são pessoas de bem, venham conosco formar o palanque pro nosso Presidente!”, destacou.

A presidente do PTB em exercício, Graciela Nienov, também resolveu reiterar o apoio do partido a Jair Bolsonaro. “Esteja onde estiver, o Presidente Bolsonaro é o candidato do PTB em 2022. Vamos lutar por sua reeleição e para derrotar a esquerda, os melancias, os terceira via e os biografados. Conte com o PTB, Presidente Bolsonaro”, finalizou.

Por Luísa Passos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju