Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Mestre da UNINASSAU palestra em evento internacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Campus Party é considerado o maior encontro Geek do mundo

O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Aracaju, será representado no Campus Party. O evento, que acontece de 11 a 15 de novembro, de forma presencial no Complexo do Anhembi em São Paulo e de forma online é considerado o maior encontro Geek do mundo. A Instituição participa do evento por meio do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas – ADS, com a palestra “Eita, professor!”, sobre o uso de podcast no processo de ensino aprendizagem Ubíqua.

A palestra será ministrada pelo mestre em Ciências da Computação e coordenador do curso de ADS, Cícero Gonçalves, criador do podcast, “Eita, professor!”. Ele explica que durante a pandemia, os professores tiveram que se reinventar e buscar novas formas e técnicas de ensino. “Nosso intuito foi levar conhecimento e com a cultura Ubíqua, foi criado o projeto “Eita, professor! “, com conteúdos relacionados a área de TI que misturam temas da cultura Geek. Na palestra, faremos a apresentação do podcast falando, ainda, da relação dos alunos com o programa.

Cícero enfatiza que a Campus Party é a maior experiência Geek do mundo e que ele foi o único sergipano convidado a participar do evento. “Nosso objetivo é criar cada vez mais um ambiente imersivo e disruptivo para debater sobre tecnologia, criatividade, inovação e educação e estaremos, nesse evento, levando esse projeto tão importante que desenvolvemos com a UNINASSAU em benefício dos alunos”, ressalta.

Inscrições

O Campus Party terá 24h de evento, com várias palestras divididas em diversos palcos, espaços presenciais e salas online. Para se inscrever, basta acessar o site: https://brasil.campus-party.org/. Após a inscrição, os interessados receberão um link para assistir as palestras online, de forma gratuita.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência