Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Ação conjunta prende suspeitos de tráfico de drogas em Itabaiana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais da Divisão de Narcóticos de Itabaiana (Denarc) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam suspeitos de tráfico de drogas. Os investigados foram identificados como Erik Vinicius Quinto dos Santos, Donathas Vieira da Conceição e Roberlane Hora. Eles foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, inclusive com a participação de adolescentes. As ações policiais ocorreram nos bairros São Cristóvão e Rotary Club. As prisões foram divulgadas nesta quarta-feira (10).

De acordo com o delegado Khertton Rafael, dando continuidade às investigações sobre o tráfico de drogas na cidade, foram feitas diligências para apurar a prática do crime por um homem que teria assumido a venda do entorpecente após a prisão de outros comparsas em ações policiais anteriores.

“Após monitoramento, com realização de campana policial, foi possível constatar a presença de drogas ilícitas em poder de Erik Vinicius Quinto dos Santos, o qual estaria residindo com outros comparsas e se utilizando de adolescentes, no Conjunto Serapião de Góis, bairro São Cristóvão”, detalhou.

Com os suspeitos presos, foram apreendidos drogas, dinheiro e material para a venda do entorpecente. A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com a prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Simão Dias promove Vacinação Itinerante contra Covid-19
Vereadores do município de Itabaiana ajuízam ação popular na 1ª Vara Cível contra a Deso
Cursos EaD podem ser incluídos como opção de financiamento pelo Fies
Laranjeiras adapta formato do Encontro Cultural à pandemia