Aracaju, 28 de novembro de 2021

Cursinho Popular realiza mega revisão do Enem no dia 13

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Evento organizado por um curso pré-vestibular gratuito vai oferecer 10 horas de aulas online com profissionais renomados no Estado

Com o objetivo de revisar os conteúdos mais relevantes e frequentemente cobrados na prova do ENEM , ‘Mega Revisão ENEM’,  projeto encabeçado pelo Cursinho Popular Dr. Almir Santana, realiza no dia 13 novembro, a segunda edição do evento.

Considerado um modelo de ação pioneira no Estado, principalmente por se tratar  de um evento organizado por um curso pré-vestibular gratuito. Serão 10 horas de transmissão direta no canal do YouTube, completamente gratuita e com a presença de professores de renome em Sergipe, em aulas conjuntas com os professores do Cursinho.

As inscrições são online e podem ser realizadas sem nenhum custo por meio do link:

https://revisao.cursinhodralmirsantana.com/mega-revisao

A Mega Revisão ENEM tem o apoio da Master Digital, Nível Superior Formaturas, Curso Língua Franca, Livraria Escariz, Jalekos e Cia e Melhores Escolas Médicas. No instagram @cursinhodralmirsantana estão disponíveis outras informações e  as novidades sobre a  revisão.

Cursinho Popular Dr. Almir Santana

O Cursinho Popular Dr. Almir Santana foi idealizado por estudantes do curso de Medicina em 2019, sendo o primeiro curso pré-vestibular gratuito do Campus São Cristóvão da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

O projeto atualmente é uma Liga acadêmica, integra diferentes cursos da universidade de diferentes áreas de conhecimento e tem como orientador o Prof. Dr. José Aderval Aragão.

Em dois anos,  o cursinho já alcançou mais de 20 aprovações na UFS, incluindo direito e enfermagem. Em 2020, o Cursinho Popular também alçou uma aprovação no curso de Medicina da UNIT.

O Curso atualmente conta com cerca de 80 alunos de baixa renda e oriundos de escola pública, e que não conseguiriam arcar com as despesas de um curso pré-vestibular, onde possuem acesso a um ensino diferenciado que, além das aulas, possuem acesso a mentoria, setor de psicologia e simulados mensais.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscritos no Enem fazem neste domingo segundo dia de provas
Covid-19: Aracaju vacinou 17.398 mil pessoas nesta semana
Vice-governadora conhece serviços da Casa Mulher em Itabaianinha
Senador Alessando Vieira protocola emenda substitutiva para barrar interesses individuais