Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Rodrigo Valadares afirma que  “se tem um culpado dessa CPI não estar instaurada, se chama deputado Georgeo Passos”

7

O clima na Assembleia Legislativa de Sergipe esquentou na manhã da última terça-feira, 09, logo após o deputado Georgeo Passos disparar algumas críticas ao deputado Zezinho Guimarães pela desistência da Comissão Parlamentar de Inquérito, acusando-o de ter usado os outros 7 deputados que também assinaram o documento.

Em discordância, o deputado estadual Rodrigo Valadares, um dos assinantes, declarou que na verdade quem usufruiu da boa vontade dos parlamentares foi o deputado Georgeo, apontando alguns erros cometidos na condução da comissão investigativa. “Você fala que o deputado Zezinho Guimarães pode ter nos usado, mas eu vejo que o deputado Georgeo Passos também usou a todos nós, a partir do momento que, antes mesmo desta CPI ser divulgada e da documentação ser entregue aos deputados, a milícia digital do Cidadania estava desmoralizando essa Casa e a honra de diversos deputados aqui, inclusive dos que assinaram”, destacou.

As ponderações não pararam por aí, o parlamentar lembrou ainda que, mesmo após ter assinado o documento, recebeu diversas alfinetadas de Georgeo, através de grupos de WhatsApp e rádios, ação a qual nomeou como estranha, tendo em vista a boa relação que possuem. Para ele, a razão está em ser oposição ao Senador Alessandro Vieira (Cidadania).

“Talvez seja por eu ter uma posição de oposição muito forte a maior farsa eleitoral de Sergipe dos últimos 50 anos, que se chama Alessandro Vieira. E se Vossa excelência está se prestando a ser bucha de canhão, cachorro raivoso de Alessandro, não será comigo, sem ter uma reação à altura”, disse, referindo-se diretamente ao deputado.

Diante disso, Rodrigo Valadares chegou à conclusão de que o responsável por a CPI da Covid não ocorrer em Sergipe é o deputado Georgeo Passos. “A vossa excelência não teve a habilidade suficiente nesta casa para aparar arestas, construir relações e ter essa CPI. E aí nos questionamos, essa CPI era para o povo, para o Estado ou para exaltar a imagem do deputado Georgeo? Na minha avaliação, deputado, falo isso olhando para o senhor, se tem um culpado dessa CPI não estar instaurada, se chama Georgeo Passos, do Cidadania”.

Por Luísa Passos

Leia também