Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Rodrigo Valadares afirma que  “se tem um culpado dessa CPI não estar instaurada, se chama deputado Georgeo Passos”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O clima na Assembleia Legislativa de Sergipe esquentou na manhã da última terça-feira, 09, logo após o deputado Georgeo Passos disparar algumas críticas ao deputado Zezinho Guimarães pela desistência da Comissão Parlamentar de Inquérito, acusando-o de ter usado os outros 7 deputados que também assinaram o documento.

Em discordância, o deputado estadual Rodrigo Valadares, um dos assinantes, declarou que na verdade quem usufruiu da boa vontade dos parlamentares foi o deputado Georgeo, apontando alguns erros cometidos na condução da comissão investigativa. “Você fala que o deputado Zezinho Guimarães pode ter nos usado, mas eu vejo que o deputado Georgeo Passos também usou a todos nós, a partir do momento que, antes mesmo desta CPI ser divulgada e da documentação ser entregue aos deputados, a milícia digital do Cidadania estava desmoralizando essa Casa e a honra de diversos deputados aqui, inclusive dos que assinaram”, destacou.

As ponderações não pararam por aí, o parlamentar lembrou ainda que, mesmo após ter assinado o documento, recebeu diversas alfinetadas de Georgeo, através de grupos de WhatsApp e rádios, ação a qual nomeou como estranha, tendo em vista a boa relação que possuem. Para ele, a razão está em ser oposição ao Senador Alessandro Vieira (Cidadania).

“Talvez seja por eu ter uma posição de oposição muito forte a maior farsa eleitoral de Sergipe dos últimos 50 anos, que se chama Alessandro Vieira. E se Vossa excelência está se prestando a ser bucha de canhão, cachorro raivoso de Alessandro, não será comigo, sem ter uma reação à altura”, disse, referindo-se diretamente ao deputado.

Diante disso, Rodrigo Valadares chegou à conclusão de que o responsável por a CPI da Covid não ocorrer em Sergipe é o deputado Georgeo Passos. “A vossa excelência não teve a habilidade suficiente nesta casa para aparar arestas, construir relações e ter essa CPI. E aí nos questionamos, essa CPI era para o povo, para o Estado ou para exaltar a imagem do deputado Georgeo? Na minha avaliação, deputado, falo isso olhando para o senhor, se tem um culpado dessa CPI não estar instaurada, se chama Georgeo Passos, do Cidadania”.

Por Luísa Passos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju