Aracaju, 27 de novembro de 2021

‘Verdades secretas’ 2: Lara vira Lua para modelar e fazer o book rosa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Eis a primeira foto de Julia Byrro caracterizada como Lua, codinome que Lara usará ao entrar para o catálogo da Blanche Models, em “Verdades secretas” 2. A moça entrará para o casting da agência de Blanche (Maria de Medeiros) na próxima leva de capítulos da novela e será rebatizada para modelar e fazer o book rosa.

A atriz falou sobre a personalidade de Lara, que começou a história como uma moça do interior, estudante de um colégio interno:

– A Lara é aquela menina com uma sensualidade natural. A forma que ela senta, olha, pisca, come, tudo é sensual. Ela é observadora e tem uma carência, uma dualidade e uma elegância.

Na história, a moça decidiu chegou a São Paulo depois de uma tragédia. Ela matou o padrasto Nicolau (Júlio Machado) depois que ele tentou lhe estuprar. Lara, que é meia irmã de Guilherme (Gabriel Leone), culpa Angel (Camila Queiroz) por toda a tragédia que atingiu sua família e jurou se vingar da moça. Em entrevista recente ao site, Júlia falou sobre as motivações da personagem:

– (apesar da) vontade de se vingar, não vejo maldade nela. Acompanhei cada dificuldade da vida dela e o que essa menina passou não foi fácil. Mas mesmo assim ela nunca aceitou a derrota, permaneceu sempre lutando de cabeça erguida e me mostra a cada episódio que as quedas só a deixam mais forte e focada.

Fonte/Foto: globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Políticos e lideranças defendem Mitidieri e só a “bolha” prefere Edvaldo! 
Beneficiários da tarifa social terá bandeira verde em dezembro
PC prende investigado por homicídio praticado em São Cristóvão
Espetáculo  Parada de Natal é uma das atrações deste sábado