Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Assessoria e gestão driblam a crise e inserem pessoas no mercado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

ADM fala sobre recolocação, oportunidades, consultoria e nova gestão financeira

A cada dia o mercado de trabalho necessita de aperfeiçoamento, de gestão e assessorias que impulsionem os candidatos a chegar a vaga esperada. Com o desemprego crescente, decorrente da crise ocasionada pela Pandemia, a situação se complicou ainda mais. Nesse sentido, mentes brilhantes, decidiram dedicar seu tempo e trabalho a inserção de pessoas no mercado e na reversão da crise financeira que assola o país. Quem fala no tema é o administrador de empresas e consultor de carreiras, Isaque de Jesus.

“Nós buscamos investir em um caminho que pudesse ofertar as pessoas não só a possibilidade de um emprego, mas de saber se de fato se encaixa naquela vaga. Assim fundamos a G.I Agência de Empregos. Eu e Gardênia, minha sócia e especialista em recursos humanos”, disse Isaque. Ele ressaltou que a GI oferta ainda cursos online, assessoria empresarial e condição aos clientes para obter uma recolocação no mercado de trabalho.

“A G.I Agencia de Empregos é uma das entidades que compõem o Grupo G.I sendo que as outras são a G.I Cursos Online e a G.I Assessoria Empresarial. Buscamos entregar aos nossos clientes uma vantagem competitiva no tocante a recolocação profissional utilizando para isso as possibilidades de orientação Profissional e Analise de Perfil. Quanto ao Cliente Empresa o mesmo passa a receber o melhor candidato para a vaga proposta”, explicou o ADM.

Suporte

Ele observou que para o Cliente Candidato além de todo o acompanhamento e orientação profissional há o suporte profissional voltado para minimizar a ansiedade no momento da entrevista.  Quanto ao Cliente Empresa, ele atentou que podem ter a plena certeza de que em sua equipe terá um profissional focado, comprometido e disposto a dar o seu melhor. “Com isso há uma redução no custo com a queda do turnover”, salientou Isaque.

Segurança – Ele deixou claro que por ter a capacitação em seu DNA, a GI vai muito além, quando o assunto é agencia de emprego. “Temos como objetivo claro, tornar nossos candidatos empregáveis e não medimos esforços para isso. Hoje dispomos de workshop, treinamentos, cursos Online e Orientação Profissional (Psicóloga). Buscamos tornar nossos candidatos mais seguros de suas, reduzindo, com isso, a insegurança e a incerteza.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência