Aracaju, 5 de dezembro de 2021

Rodrigo Valadares critica votos contrários à PEC dos Precatórios, “dos comparsas de Lula”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado Rodrigo Valadares (PTB) subiu à Tribuna, no Pequeno Expediente da Sessão Plenária de hoje (10) para registrar  que na noite de ontem (09) ocorreu, em Brasília, a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios. Na oportunidade do uso da palavra, ele parabenizou o presidente Jair Bolsonaro por iniciativa e criticou os deputados federais, de diversos partidos, que votaram contra o Auxílio Brasil.

“Por 323 votos a 172 e uma abstenção, a Câmara dos Deputados aprovou, em segundo turno, a PEC dos Precatórios”. Essa PEC  é que vai possibilitar o Auxílio Brasil de R$ 400,00 para os brasileiros que passam fome. Esses 172 votos contrários ao benefício, são dos Partidos de Esquerda, dos comparsas de Lula, Ciro Gomes, dessa turma. Essa turma que lhe engana, dizendo que votava a favor do povo pobre, tá votando contra você receber R$ 400 reais. Deputados sergipanos votaram contra o Auxílio Brasil, onde 17 milhões de brasileiros precisam desse recurso”, lamentou o parlamentar.

Foto: Jadilson Simões

Por Stephanie Macêdo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju