Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Feriadão da Proclamação da República terá frota reserva de transporte intermunicipal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Diretoria Estadual de Transporte (Ditransp) disponibilizará, a partir desta sexta-feira, 12 de novembro, a frota reserva dos veículos do transporte intermunicipal de passageiros, a fim de assegurar as viagens realizadas pela população sergipana durante o final de semana e feriado da próxima segunda-feira, 15, ‘Proclamação da República’, para os municípios do interior do estado.

A frota atual de 650 ônibus intermunicipais contará com reforço extra para atender a demanda dos usuários. De acordo com a Ditransp, a iniciativa ocorrerá devido à intensa quantidade de passageiros que se deslocam da capital para o interior sergipano, durante o fim de semana que antecede o feriado.

“Disponibilizaremos 20 ônibus a mais no sistema, para compor a frota reserva neste período e também teremos o apoio de fiscais nos principais terminais do estado, bem como fiscalizações nas principais rodovias estaduais a fim de coibir qualquer tipo de transporte clandestino”, explicou o diretor da Ditransp, Everton Menezes.

A Ditransp alerta que em caso de qualquer anormalidade, os passageiros entrem em contato com a Ouvidoria do Transporte Intermunicipal, pelo número 0800 2849016 ou pelo whatsapp 79-99191-5757, e ressalta que as orientações de segurança permanecem às mesmas, continuando obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos com o uso de álcool em gel, que será disponibilizado no interior dos veículos.

Fonte e foto Sedurb

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência