Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Laércio Oliveira: “A população vai optar por alguém que tenha capacidade de gestão”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) concedeu uma entrevista nesta sexta-feira, 12, ao jornalista Augusto Júnior, da Rádio Jornal FM, e falou sobre suas pretensões políticas para o ano de 2022. Segundo ele, sua experiência política, a capacidade de gestão e a disposição de promover o desenvolvimento do Estado, o credencia para a disputa ao cargo de governador do Estado.

Laércio disse que Sergipe possui inúmeras potencialidades que precisam ser bem exploradas. “É preciso fazer as transformações que a sociedade espera, e para isso será necessário alguém que tenha capacidade”, pontuou o deputado, ao afirmar que durante as visitas aos municípios sergipanos, para conversar com a população e prefeitos, tem deixado claro por que pretende ser pré-candidato a governador do Estado.

“Tenho 62 anos de idade, dos quais 40 dedicados ao empreendedorismo. Venho da base da pirâmide social, já andei de ônibus, comi de marmita e conheço as necessidades do povo. Me sinto preparado para enfrentar esse desafio e tenho deixado isso muito claro por onde passo. Quero ser o pré-candidato a governador porque sei como posso ajudar o meu Estado. Vamos fazer o enfrentamento”, disse Laércio Oliveira.

Segundo ele, para os próximos quatro anos, a população vai optar por um governante que tenha capacidade de gestão para promover o desenvolvimento do Estado. “A população vai olhar para o candidato e vai tentar enxergar ali alguém que possa fazer a vide dele melhorar. Alguém com capacidade de realização. O governador Belivaldo Chagas conseguiu sanear as finanças do Estado, o próximo governador terá o desafio de promover as transformações”, ressaltou.

Durante a entrevista, o deputado também falou sobre os desafios de comandar a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio), com destaques para a inaugurações do Centro de Formação Profissional do Senac de Nossa Senhora da Glória, a Galeria de Arte Cícero Alves e o Sesc Comércio em Aracaju.

Em Glória, o Sesc conta com salas de aula e laboratórios de diversos eixos pedagógicos, para atender 500 alunos nos três turnos. E o Sesc Comércio em Aracaju possui um restaurante com 300 lugares, além de auditório para mais de 140 pessoas, sala de jogos, e o Memorial Raymundo Juliano, que traz a história desse ilustre comerciante sergipano.

“Inauguramos o Hotel Sesc Atalaia, com uma estrutura maravilhosa, um empreendimento exclusivo para comerciários e seus familiares. E em 30 dias deveremos inaugurar mais uma grande obra, o Sesc de Itabaiana. Dentro desse projeto de gestão, até o mês de junho de 2022, quando encerra nosso mandato à frente da Fecomércio, serão 11 inaugurações”, concluiu.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência