Aracaju, 3 de dezembro de 2021

Lançamento da Febtur Sergipe marca uma nova fase da comunicação especializada no Turismo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite da última quinta-feira, 11, o auditório do NB Hotéis, em Aracaju, sediou o lançamento da nova entidade que passa a integrar o trade turístico sergipano: Federação Brasileira de Jornalistas e Comunicadores de Turismo em Sergipe (Febtur-SE). O objetivo foi apresentar a proposta da entidade direcionada aos profissionais da comunicação que trabalham com a atividade turística, aderir novos membros e oficializar a diretoria que irá gerir as ações da afiliada no triênio de 2021-2024.

O evento contou a participação do presidente da Febtur Nacional, Gorgônio Loureiro, que destacou a importância do comprometimento dos membros na execução das ações. “Quero parabenizar toda equipe de Sergipe e aos novos membros por acreditar na associação e estou muito feliz em fazer parte deste evento que marca o pontapé inicial no desenvolvimento de projetos e a divulgação especializada, por exemplo. Avalio este grupo de forma muito carinhosa pela união e a capacidade técnica dos envolvidos por isso, desejo muito sucesso nesta gestão”, afirmou.

Na ocasião, o publicitário e consultor, Alexandre Porto, realizou uma explanação com o tema: “associativismo”. “Quando recebi o convite para falar de associativismo atrelado com turismo e empreendedorismo eu não pensei duas vezes e logo aceitei, pois é algo que adoro atuar e me envolver. Reunir profissionais da comunicação que trabalham com turismo para formar uma instituição forte é super importante e o encontro mostrou o alinhamento baseado no coletivo. Fiquei tão entusiasmado com a troca de conhecimento e perspectivas de projetos que me associei na Febtur Sergipe”, comemorou.

Em discurso, a presidente da Febtur Sergipe, jornalista Shis Vitória, enalteceu o empenho dos membros na criação da afiliada. “A única palavra que tenho em mente é obrigada. Sem a dedicação dos membros da diretoria executiva não seria possível realizar este encontro em um curto espaço de tempo de forma bem planejada para execução. Aos novos inscritos sejam bem-vindos na associação e tenham certeza que a soma de ideias será um ponte forte desta gestão”, disse.

Compartilhando do mesmo pensamento, o vice-presidente Marcos Rodrigues mostrou satisfação com o êxito do lançamento. “Este encontro superou as nossas expectativas e o grupo segue agora ainda mais motivado para elaborar, organizar e executar ações em prol do fortalecimento da atividade turística a nível nordeste e Brasil”, finalizou.

Diretoria Febtur Sergipe

-Presidente: Shis Vitória

-Vice-presidente: Marcos Rodrigues

-Diretoria Administrativa: Milton Alves Jr

-Diretoria Financeira: Chico Freire

-Diretoria de Comunicação: Silvio Oliveira

-Diretoria de Eventos: Sônia Mara

Conselho FISCAL (TITULARES):

– Nivaldo Cândido

– Cassandra Teodoro

– Alfredo Tavares

SUPLENTES:

– Alexandre Porto

– Eduarda Pereira

–  Rafael Fontes

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Linda Brasil aprova em primeira discussão projeto que exige de intérprete de Libras
Dra. Paula Saab recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Aracaju
Alessandro Vieira trabalhou de forma intensa para melhorias na PEC dos Precatórios
TRE-SE cassa mandato do deputado federal Valdevan Noventa em votação unânime, mas cabe recurso junto aoTSE