Aracaju, 5 de dezembro de 2021

MPSE retoma trabalho presencial a partir do dia 16 e retorna ao horário ordinário de atendimento, das 7h às 14h

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A partir da próxima terça-feira, 16, o Ministério Público de Sergipe retomará o trabalho presencial ordinário de todos os integrantes nos órgãos de execução (Promotorias e Procuradorias de Justiça) e nas unidades administrativas. O horário de atendimento volta a ser das 7h às 14h. O trabalho remoto integral, por tempo determinado, será assegurado àqueles que tiverem relatório emitido por médico e homologado pelo Centro Médico do MPSE.

A Portaria Conjunta nº 2.140/2021, que regulamenta o retorno do trabalho presencial nas unidades do MPSE, foi expedida pelo Procurador-Geral de Justiça, Manoel Cabral Machado Neto, e pelo Corregedor-Geral do Ministério Público de Sergipe, Eduardo Barreto d’Avila Fontes.

O Protocolo Operacional Padrão, aprovado pela Resolução nº 012/2020, de 18 de junho de 2020, do Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ), e alterado pela Portaria nº 2.099/2021, deverá ser cumprido obrigatoriamente pelos usuários internos e externos, durante o acesso e a permanência nos prédios do MPSE.

Usar máscaras de proteção facial, manter o distanciamento entre as pessoas (em caso de formação de filas, manter distância mínima de 1,5 m), higienizar as mãos com frequência com água e sabão ou álcool gel/líquido, evitar aglomerações e respeitar as sinalizações são algumas das orientações contidas no Protocolo.

Atendimento ao público

O atendimento presencial ao público foi retomado em agosto, mas o MPSE orienta ao cidadão que, se puder, continue utilizando a Ouvidoria como canal de comunicação e envio de demandas. É eficiente e seguro.

As audiências extrajudiciais poderão ser realizadas de forma virtual, a critério do membro, desde que não haja prejuízo para a instrução do procedimento ou dificuldade significativa para a participação dos interessados, assegurada a regularidade do andamento procedimental.

Ouvidoria

Telefone – 127 (segunda a sexta-feira, das 7h às 14h)

E-mail – ouvidoria@mpse.mp.br

Site – denúncia online

Clique abaixo e confira a íntegra

2021 – Portaria nº 2140 – Retorno – Trabalho Presencial

Ministério Público de Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Alessandro protocola novo pedido para instalação de CPI sobre Orçamento Secreto
Valadares Filho reeleito presidente estadual do PSB e Rogério exalta aliança em construção com o PT para um projeto forte
Natal Iluminado: programação contempla música e oficinas neste sábado. São mais de 4,5 mi de pontos de luz enfeitando
ABIH-SE promoverá 2ª edição do road show Viva Aracaju